Prática de Proteção pela Cruz Azul

(Invocação Inicial – apenas uma vez)

Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, ó chama imortal autogerada do Amor Crístico no meu Coração, Santo Cristo Pessoal de todos os portadores de Luz do mundo, amado Grande Diretor Divino, amado Saint Germain, amado Jesus, o Cristo, amado Hélios, amado Deus Obediência, amado El Morya, amado Serapis Bey, amada Deusa da Liberdade, amado Senhor Lanto, amado e poderoso Vitória, amado Cyclopea, amado Senhor Maitreya, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Grande Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a poderosa Presença e poder da Cruz de Chama Azul dos Mestres Ascensos, como um escudo invencível de substância de Luz Cósmica que atuará como um poderoso pilar de proteção de chamas azuis manifestando-se em toda a minha consciência, no meu ser e no meu mundo durante as vinte e quatro horas do dia!

Ó Amada Presença do EU SOU no coração de toda a Vida, enquanto recito nove vezes o seguinte decreto para cumprir o Poder Cósmico do três-vezes-três, faço o sinal da cruz e visualizo a sua realidade resplandecente em manifestação à minha frente, atrás de mim, à minha esquerda, à minha direita, abaixo de mim, acima de mim e no centro da minha forma, assinalando o foco individualizado da Poderosa Presença do EU SOU do próprio Deus, que desce como uma poderosa corrente de energia luminosa incumbida de fazer a Sua Vontade Sagrada, como manifestação de Deus neste mundo da forma!

(Decreto – repetir 9 vezes)

Amada e Poderosa Presença do EU SOU,
Em nome da Justiça e Misericórdia Divinas, +
Em nome do Cristo, +
Em nome da Luz de Deus que nunca falha, +
Digo a toda influência negativa e a toda força negra em mim e fora de mim:
Digo a todo o mal e a toda injustiça que me queira prejudicar.
Digo a toda sombra tenebrosa que me queira ferir.
Não tendes poder algum!
Acabaram-se os teus dias!
Sede dissolvidos e consumidos do corpo da terra para sempre!
EU SOU, EU SOU, EU SOU
Por toda Luz e Amor de Deus,
EU sei que SOU
A Vitória Cósmica e o Poder da Luz
Por toda parte eternamente!

(Finalização – apenas uma vez)

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x)
Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, omnipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Observações:

1. Esta prática deve ser realizada de pé. Segure o papel para ler com a mão esquerda, posteriormente deverá memorizar pois é mais efetiva.

2. Faça primeiro a Invocação Inicial. O decreto central deverá ser repetido 9 vezes e a cada vez deve-se fazer o sinal da cruz três vezes, sendo uma vez em cada frase onde aparece indicado com a pequena cruz azul.

3. Para fazer o sinal da cruz use os dedos polegar/indicador/médio, mantendo os dedos anular e mínimo dobrados junto a palma da mão. As direções em ordem são: à sua frente, atrás, à esquerda, à direita, abaixo, acima e sobre o centro do coração, completando assim 7 vezes. Na oitava recitação concentre-se e imagine que todas as 7 cruzes realizadas se intensificam, se iluminam, começando a vibrar. Na nona e ultima recitação continue imaginando as cruzes azuis vibrando em altíssima freqüência, aumentando de tamanho e unindo-se em um poderoso escudo de luzes e raios azuis que ficará cristalizado em sua aura astral para sua constante proteção física e espiritual.

4. Tanto as invocações iniciais e finais e o decreto central deverá ser realizado verbalizados, nunca de forma mental. Caso esteja realizando em grupo deverão vocalizar de forma sempre sincronizada, todos a uma só voz. Na finalização deve-se repetir a frase inicial 3 vezes conforme indicado por (3x), continuando em seguida até o final da finalização.

5. Esta prática pode e deve ser realizada todos os dias, criando assim uma poderosa proteção individual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *